quarta-feira, 19 de novembro de 2008

cinema

No cinema aconselho o filme que estriou ha pouco tempo: "A dupla face da lei"(Righteous Kill), com Al Pacino (granda actor) e Robert De Niro, e 50 cent. E um daqueles filmes em que nos nao fazemos a minima como e que vai acabar. Nao e como os filmes da Disney (nao tenho nada contra os filmes!) que no inicio ja sabemos como vai acabar...aquele acaba com aquela, este morre, ...
Nao este filme e um bom drama policial. Deixo aqui a sinopse do filme:
Mergulhados no ambiente de grande pressão da Polícia de Nova Iorque, os detectives altamente condecorados, Turk (Robert De Niro) e Rooster (Al Pacino), deveriam estar prestes a reformar-se. Mas, antes de poderem pendurar os seus distintivos, são chamados a investigar o assassinato de um chulo, que parece ter vínculos com um caso resolvido anos antes. Assim como no primeiro homicídio, a vítima é um suspeito, cujo corpo é encontrado acompanhado por um poema de quatro linhas que justifica o crime. Quando novos crimes ocorrem, torna-se evidente que os detectives estão à procura de um serial killer, que tem como alvos criminosos que tenham vencido as fissuras do sistema judicial. A sua missão é fazer o que a polícia não pode fazer por si própria - retirar os criminosos das ruas para sempre. As semelhanças entre os recentes assassinatos e o anterior caso levantam uma importante questão: terão colocado o homem errado atrás das grades?
Deixo aqui tambem o trailer, para nao andarem a procura:



video

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Que irritaçao!!!

Ha uma coisa que me irrita muito: os pacotes de batatas fritas. Imaginem que vao ao super mercado comprar um pacote de batatas fritas (mas nao e um qualquer, e um pacote daqueles grandes, que compramos quando temos mesmo muito desejo). Quando chegam a casa abrem o pacote e ... reparam que aquela porcaria so vem com metade do pacote cheio. Foram enganados, pagaram um pacote grande e ficaram com um pequeno!
Outra coisa que tambem me irrita sao os intervalos da TVI. Mas o que me irrita mesmo sao os dos filmes. Um filme começa, da 20min. de filme e depois da 40min. de intervalo. MAS QUE RAIO DE DISTRIBUIÇAO E ESTA? E depois para que nao bastasse conseguem repetir um anuncio para ai umas 4 vezes ou mais no mesmo intervalo.
Com os filmes da TVI eu vejo SEMPRE a 1ª parte (quando nao sao filmes tipo "tornado";"panico no tunel";"sozinho em casa 1,2,3,4,...") mas chega ao intervalo, mudo de canal, e pronto la se vai mais um filme ...

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

inicio

ok, aqui vai.este e o primeiro post no meu blog...Aqui vou falar um bocadinho sobre a vida(tretas!!)
criticas de cinema, musica; algumas noticias, etc.

Para primeira noticia(e capaz de desiludir alguns), e que a vida nao tem sentido, n vamos sair dela vivos...por isso...

video