domingo, 25 de abril de 2010

Só em filme ...

video

Este vídeo é um excerto do filme "Marine" com o John Cena e é um bom exemplo daquilo que venho aqui falar. Na maior parte dos filmes de acção há a bela cena da perseguição em que há muitos tiros certeiros mas ninguém morre. Ora vamos lá ver, ele (John Cena) antes deste vídeo levou com um extintor mesmo no meio da cara. Depois, já no vídeo, sobrevive a uma explosão e no fim, a perseguição...


É caso para dizer, só mesmo em filme.

domingo, 11 de abril de 2010

Big Mac

Quem é que nunca exprimentou esta beleza? É impossível nunca terem provado um Big Mac todo suculento e saboroso. É verdade que é muito bom, mas também é extremamente irritante. Chegam, pedem, pagam, vão para uma mesa e abrem a caixa para chegar ao seu conteúdo mas deparam-se com a, como é que hei de explicar, falta de arrumação do hambúrguer. Todo mal arranjado, com a alface a sair e os molhos a pingarem.Chegam à conclusão que foram aldrabados. Reparem bem na imagem, todo direitinho, dá mesmo vontade de ir a correr buscar um (só de escrever este post já estou a ficar com vontade de comer um). Mas quando vão para lhe pegar e levar à boca cai todo e têm que andar a comer aos bocados. E pronto, lá se foi o almoço!
P.s: Não sei se repararam mas mudei o tamanho da letra. Caso tenham reparado agradecia que dessem a vossa opinião não só acerca do post como também acerca do facto de ter mudado o tamanho da letra. Caso não tenham reparado comprem uns óculos!

segunda-feira, 5 de abril de 2010

A origem do Lidl

Dois gajos à conversa:
-Meu, vou abrir um hipermercado.

-A sério?!

-Ya.

-Mas lidas bem com isso?

-Lidl!!!
P.s: Esta ideia foi do meu irmão (http://mariquices-da-vida.blogspot.com ).