sexta-feira, 29 de abril de 2011

Hawaii força especial


Já viram Hawaii força especial? Muita giro. É uma espécie de CSI mas com gajas boas e com paisagens muito mais giras.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

2012


Agora o que está a dar é o fim do mundo. 2012 para aqui, 2012 para ali, 2012 para todo o lado. O tio Manel tinha uma quinta ...! Ok. Agora a sério. Já estou farto do 2012. Se o mundo vai mesmo acabar ao menos avisem antes, que assim sempre tiro umas férias para aproveitar o final da minha vida.
E o filme "2012"?! Suponho que a maior parte já tenha visto. É a maior banhada científica que eu já vi. O filme até era engraçado. Tinha imensas explosões, mortes e afins, mas de realidade não tinha NADA!!
Se querem a minha opinião, e se não querem azar o vosso, o 2012 mais depressa é um desastre económico-social que natural. Aposto que se o mundo terminar em 2012 foi porque, com todas estas crises, guerras e merdas que andamos para aqui a fazer, nós o destruí-mos.
Assim se vê a inteligência dos Maias e do resto dos povos. Há não sei quantos mil anos atrás conseguiram prever como nós, uma sociedade mundial bué inteligente, iríamos acabar com o nosso próprio mundo.

P.s: Para que conste, o vocativo a itálico é uma ironia e o uso da palavra bué é propositado.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

É fodido...


O que é que acham de passar 24 horas num autocarro? Fixe não é? Pois bem, é assim que vou começar e acabar a minha última semana de férias! 
É fodido ...

domingo, 3 de abril de 2011

Elevadores

Após algum tempo ausentado do blog por questões académicas, venho hoje falar-vos de algo que nos atormenta diariamente, o elevador! Não, não é por questões de claustrofobia, mas sim devido ao silêncio constrangedor.
O silêncio constrangedor pode ser mesmo muito constrangedor quando nos encontramos sozinhos com outra pessoa ou até provocar ataques de riso quando acompanhados com um(a) amigo(a).
Tudo bem isto é muito giro mas, o que fazer? O TI, tema internacional, dos elevadores (esta piada é só para quem percebe de física) é o tempo. Sempre que aparecer o silêncio constrangedor, usem como tema o tempo, não falha. Mas usem-no com cuidado. Usem frases pequenas, se não correm o risco de quando a conversa começar a ficar interessante, chegam ao andar em que querem sair.