quinta-feira, 16 de julho de 2009

Colombo Vs. Dolce Vita Tejo


Recentemente o colombo foi "roubado" pelo Dolce Vita o que, se pensarmos bem é irónico... Eu passo a explicar. Antes a malta ia toda para o Colombo. Tudo...desde chungas, a betos, a cromos, gajos normais, esquesitos, góticos, gays, entre outros... Agora com o aparecimento do Dolce Vita tudo o que é malta da pesada que gosta de armar confusão foi para lá. Mas o Dolce Vita é bom. Eu já lá fui e não me queixo, mas pronto é mais um centro comercial e que não tem Fnac (mas isso é outra história)!!! Mas a grande diferença é que o objectivo do Dolce vita é não ser vandalizado. Enquanto o do Colombo é agradar...porque conseguem encontrar lá tudo, menos cavaleiros, nem sereias, mas de resto tudo, nem dragões, mas de resto está lá tudo... E realmente eles têm razão, hoje fui lá e encontrei de tudo...monhés, camones, gangsters, MCs, Polacos, Suecos, Chineses e, Portugueses.
Com isto conclui que o Colombo, agora, só ganha bem nas férias, quando vêm os estrangeiros todos para cá.
P.s.:Imaginem ver um filme a um sábado à noite no Dolce Vita...pipocas a voar e a aparecer no projector. Pessoal a gritar "oh boa" e a mandar piropos e quando aparecer uma cena romântica ouve-se o típico assobio...

4 comentários:

Rui Bastos disse...

e os melhoes eram os camones que eram pretos! epah, lindo. Mas pronto, estou a ver que isto está a evoluir, e tenho que dizer que estou a gostar!

Rui Bastos disse...

PERA, só agora é que via uma coisa... MACACOS QUE TU LÊS?

Não gostei.

(kidding xD)

Roanytah disse...

Lool tas a evoluir sim senhor...ja consegues escrever algo de geito,,,assim pa tapar os olhos e tal xD!

Anónimo disse...

Eu adoro o Dolce Vita Tejo, tem - diversas coisas que o Colombo não tem! - espaço (mesmo com muita gente), luz (natural), lojas fantásticas (que não existem em Portugal). O ambiente não é pesado como se sente às vezes no Colombo.