segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Benfica - Setúbal


Não podia deixar passar impune este grande jogo a que acabei de assistir. Acho que nunca um jogo de futebol me interessou tanto nos últimos tempos como este. 8 - 1 foi o resultado final. O Setúbal conseguiu marcar o golo de ouro (o seu único golo) nos descontos finais. Mas mesmo assim os adeptos fizeram festa quando o Setúbal marcou.

O Benfica tem jogado bem. Secalhar o Jesus e mesmo Jesus, o Messias, quem sabe e está a fazer milagres com o Benfica. Mas hoje não foi lá um grande milagre . É que o Setúbal consegui jogar pior que eu e o meu irmão. Nós jogamos bem, mas vamos lá ver o Setúbal joga na 1ªdivisão, eu e o meu irmão jogamos no quintal. Por isso dêm-nos um desconto.

Só para verem quão mau jogou o Setúbal, até o Nuno Gomes conseguiu marcar um golo.

3 comentários:

Rui Bastos disse...

Tava tudo a correr tão bem, e tinhas que dizer mal da maria alice xD

Mas realmente, a maneira como o setúbal jogou foi vergonhosa, e este resultado não se admite entre equipas da 1ª divisão... Mas enfim...

Cláudia* disse...

SOMOS OS MÁIORES ! :P

Anónimo disse...

Haha o Benfica fex num oito o Setubal xD agr digam lá quem é que são os maiores???? nos so tivemos uns aninhos de ferias, todos mercem xD agr é à grade pah!