domingo, 27 de setembro de 2009

Xutos & Pontapés

Ontem, dia 26 de Setembro, os Xutos deram-nos a oportunidade de assistir a um concerto memoravél dos seus 30 anos de carreira. Tinham prometido um concerto em grande. 3 horas de música, um palco gigante, um grande concerto e uma grande fila! Para entrar para o estádio tinhamos que esperar numa fila de 40 minutos, que quase dava a volta ao estádio do Restelo. Esperei 40 minutos e depois entrei. Passados 30 minutos aparece um vídeo nos ecrãs gigantes. Os Xutos a caminho do estádio...e de repente...começam a descer por entre o público. Descem pelas bancadas, passam pelo relvado e chegam ao palco. Como é de esperar, estavam rodeados de seguranças gorilas. Tanto que passaram ao meu lado e o máximo que eu consegui foi tocar no macaco que estava a minha frente(que n era nem membro da banda nem segurança)!

Depois da grande entrada começam com o novo êxito "Quem é quem?" e com uma explosão. Seguido de "Não sou o único", muito fogo, convidados como Pac-man e Camané, grandes solos de guitarra e outros êxitos. No final agradeceram e quando todos pensavam que não havia mais, os Xutos surpreendem com "À minha maneira" e "Para ti Maria".

E para finalizar em grande, houve fogo-de-artifício. Como os Xutos tinham prometido, este concerto foi mesmo memorável. A começar pela enorme fila e a acabar no fogo-de-artifício e no companheirismo dos Xutos.

2 comentários:

Rui Bastos disse...

Ai tavas lá a tentar agarrar os Xutos, tipo fã incontrolável? XD

jamaican scary guy disse...

xD nao.foi so mesmo pela piada.fui me meter na confusao.xD e tambem porque o meu irmao foi e eu tive k ir atras dele...xD