terça-feira, 17 de novembro de 2009

PARABÉNS!!!!!

Hoje faz 1 ano que comecei este blog, ou pelo menos que escrevi o meu 1º post.
E para comemorar este dia extremamente feliz para a minha pessoa não há melhor que pedir a opinião às outras pessoas (aquelas que me visitam diariamente):

O Miguel, o mocado autor deste blog, a cada 2 semanas, ou melhor, de vez em quando (a regularidade não é forte dele), senta-se em frente ao computador, abre o blogger, e grita “YEAAHHH MOTHERFUCKER!!”, só para entrar no espírito da coisa. Depois pensa num qualquer assunto da actualidade que envolva gays, ou numa maradice qualquer que ele se lembre, e escreve 3 linhas neutras. Depois mete meia dúzia de linhas de piadas, e junta-lhe 2 linhas de opinião pessoal, que… bem… só dizem mal. Resumindo: as cenouras fazem bem às unhas dos pés dos elefantes cor-de-rosa. O que é que isto tem a ver com o que quer que seja? Absolutamente nada, mas apeteceu-me escrever como ele. Grande blog, grande Miguel, grandes piadas, grande falta de posts. Grande, grande, divertimento.

By Ruyy

Parabéns a você, nesta data ( é hoje, não é?) querida
Muitas felicidades, muitos anos de vida…
Hoje é dia de festa, cantam as nossas almas
Para o “VIDA” uma salva de palmas
Eheheheheheh

Muitos Parabéns a este divertido Blog, do qual me tornei fãdependente!
E agora nem clínicas de reabilitação nem o apoio daqueles que me querem ver bem de saúde e não me verem acabar com 15 diometrias em cada vista, me conseguem fazer parar de comentar.
Espero que este Blog simpático continue por muitos e muitos bons anos, para um dia mais tarde recordar já em espécie de Fóssil, os comentários, que fiz a estes posts sempre criativos.
Eu sou das tais que antes de fazer alguma coisa útil pela vida, lê o blog de um senhor chamado jamaican scary guy. Que quando muda de personalidade, é o meu simpático PRIMO MIGAS.

E viva o VIDA!

By Marina :)


E pronto eu também gosto do meu blog, e espero continuar a agradar a todos com os meus “belos” posts!
P.S: Já deu para ver que tenho muita gente que me visita diariamente o blog!

2 comentários:

Rui Bastos disse...

Parabéns blog, e oh macacão do autor, ou Rui ou Ruyy! Ruy não obrigado xD

M. à conversa disse...

PARABÉNS!

E VIVA O VIDA =DDDDDDDD