quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Maxmen

"Maxmen: A revista que sabe o que os homens gostam!".Será?
Eu já tive a oportunidade de, digamos, dar uma vista de olhos numa revista da maxmen, diga-se de passagem que foi um sacrifício pela ciência dos blogues. Foi com o objectivo de escrever este post. Mas bem, dei uma vista de olhos e reparei que a revista não sabe o que os homens gostam! A revista, vá, não tem carros, nem nada disso, e mesmo as mulheres que aparecem na capa são diferentes das que aparecem no seu interior.
Não digo com isto que nenhum do conteúdo da revista é interessante, antes pelo contrário, até se aproveita algo! Mas reparem na imagem...mulher gira e tal, semi-nua, mas e o conteúdo? Mulher gira e tal, mas não semi-nua...está vestida, ou nua..., mas é enganador! Uma pessoa pela capa compra e depois chega à conclusão que ela tem celulite, ou então que não sabe escolher roupa!

P.s: Este é um daqueles posts que não fazem sentido nenhum. O autor do mesmo apenas viu uma ou outra revista e já está a falar mal. Apenas não tinha grande coisa para fazer, para além de estudar, e como já não escrevia algo no blog há algum tempo (3 dias), decidiu faze-lo!

2 comentários:

M. à conversa disse...

tá certo! XD
Relativamente à Maxmen: é uma revista que demonstra apenas as qualidades do photoshop, nada mais!
tenho dito.

:P

jamaican scary guy disse...

xD