segunda-feira, 5 de julho de 2010

Vuvuzelas

Em Espanha foi proibida a venda de vuvuzelas! Yehhhhhhh! Mas esperem lá, porque raio foram agora, já quase no final do mundial, proibir a venda deste magnífico objecto?
No DN vem que "O incómodo a pessoas com tímpanos menos preparados não é o único mal apontado às vuvuzelas, uma vez que existem estudos que provam que podem causar problemas auditivos, assim como propagar a gripe, além de poderem ser consideradas, mesmo de plástico, como armas de arremesso".
Foi preciso este tempo todo para proibir a venda da m**** das vuvuzelas. Elas são tão más que não só fazem barulho, como também propagam o vírus da gripe. Coisa que se pensarmos bem torna-se um paradoxo, pois deveriam matar o vírus. Não percebem? Então imaginem. Vai o vírus descansado, quase a atacar uma pessoa e ... oh não, uma vuvuzela "AAAIIIII o barulho é insuportável, não aguento" e morre.

Na última linha fala do uso das vuvuzelas como arma de arremesso. É bem verdade ... perguntem aos filhos dos meus vizinhos, nunca mais sopraram em nenhuma...!

1 comentário:

Rui Bastos disse...

LOL. LOL e LOL. És o maior pah xD