terça-feira, 25 de outubro de 2011

2012 - Toda a verdade ... ou talvez não

Depois de ter questionado a veracidade do 2012, venho confirmar a sua existência. Cada vez mais me parece que o fim do mundo vai mesmo acontecer em 2012. E porquê perguntam vocês. Porque raio mudei agora a minha posição em relação a este assunto tão delicado? Bem, ao longo dos últimos tempos têm acontecido várias coisas. Coisas essas que me fizeram alterar a minha posição.
A 1ª foi a morte tanto de Bin Laden como de Kadafi. Não me venham dizer que eles morreram porque os americanos são os maiores. Bin Laden e Kadafi é que são espertos. Estamos quase no inicio de 2012, ano das mudanças radicais que iniciarão a nossa jornada até ao juízo final, e acham mesmo que eles morreram apenas por acaso? Depois deste tempo todo morreram agora, no final de 2011? Não sejam ingénuos. Eles aproveitaram tudo o que a vida tem de bom e assim que puderam, poucos meses antes do ano do fim do mundo, mataram-se. Sim! Foram eles que se mataram. Bin Laden quando foi apanhado já estava morto e Kadafi tomou algo antes de ser apanhado pelo que não sentiu nada da tortura, pois estava morto, como é óbvio.
A 2ª é toda esta crise que estamos a atravessar. A crise foi criada de propósito. É uma maneira de, com o aumento dos impostos e dos preços de tudo, os governos encherem os bolsos de dinheiro e construirem  um super bunker ultra secreto e ultra protegido com mega bazucas raios lazer e escudos super sónicos e, assim, sobreviverem ao fim do mundo.
A 3ª e última é o novo reality show da TVI, a "Casa dos Segredos 2". Este reality show veio reforçar a minha ideia em relação à existência do juízo final, mas mudar a minha perspectiva em relação ao assunto. Não sei se se lembram mas num dos post's anteriores referi que o fim do mundo seria por motivos estritamente económicos. Ao ver a "Casa dos Segredos 2" Cheguei à conclusão que estava errado. O nível de estupidez daquela casa por metro quadrado é tão grande que, de certa forma, vai formar-se uma bomba de estupidez que vai explodir e transformar toda a população em seres retardados. Uma espécie de zombies mas sem todo aquele sangue e violência. Em vez disso andávamos a dizer barbaridades como "África é um país da América do Sul" ou que Londres não tem nada a ver com Inglaterra.
Era o caos! Era como se em todo o planeta só existissem Paris Hilton's.

2 comentários:

Rui Bastos disse...

Ahahahah, funny man xD

Nem me digas nada quanto à casa dos degredos... Não há ninguém lá dentro que seja capaz de articular duas frases seguidas!

jamaican scary guy disse...

mesmo a sério.não sabia que havia gente tão burra