Hoje, depois de muito tempo ausente, venho falar de algo que aterroriza a nossa existência como seres humanos ... os mails correntes. Aqueles mails com letras grandes de várias cores, parágrafos do tamanho do mundo e um conteúdo normalmente lamechas. Estes mails são normalmente conhecidos pela sua introdução e/ou conclusão de "Envia isto a 15 pessoas e algo de bom acontecerá".
Eu próprio já tentei criar um mail destes para ver o quão era interessante, mas sinceramente não tem piada nenhuma e dá muito trabalho.
Sempre que recebo um mail destes tenho a mesma reacção: "Ah tão giro, ui que fofinho, ohhhh, o quê? enviar a 15 pessoas? yeehhh right!" e apago imediatamente o mail.
Existem vários tipos de mails correntes, os que falam de algo importante e o objectivo é fazer passar a palavra, os que falam de amor e o objectivo é ter sorte ao amor enviando a várias pessoas, os que falam acerca dos desejos e se enviarmos estes se irão realizar, os que nos ameaçam de morte ao estilo do the ring e aqueles que se o enviarmos e de seguida carregarmos numa tecla do nosso teclado algo de muito interessante irá acontecer, mas como os outros é só treta.
E pronto aqui fica um aviso, se não estivermos atentos vamos passar a ter muitos mails deste tipo a encher-nos a caixa de correio, se é que já não enche.
Sem comentários:
Enviar um comentário