sábado, 15 de maio de 2010

Boa professora boa

Agora não se fala de outra coisa, uma professora que decide aparecer na Playboy. Não estou a ver o escândalo...a partir de agora os alunos até vão estar mais atentos nas aulas. Imaginem só:
Professora: Joãozinho está a acompanhar?
Joãozinho: Com certeza... (com um sorriso na cara)!
Eu tive o privilégio de observar uma foto e nem eram más de todo. E pelo que parece na entrevista a população masculina também gostou.
Entrevistador:Então o que acha deste escândalo?
Labrego: (com voz de labregão) Eu não acho que seja um escândalo. Ela é livre de fazer o que quer. Eu acho que ela é boa ... professora, tem grandes ma...quer dizer qualidades, em termos ahhhhmmmm profissionais. (aparte)Oh boa, não, mas sim acho que coiso, acho que é ... hummmm (pausa), (silêncio constrangedor) ... então e o Miguel? Esse sim é bom! Não estou a dizer que ela não é boa..., quer dizer também não estou a dizer que é mas, ... cô licença, boa tarde.

1 comentário:

Rui Bastos disse...

LOL, se esse texto estivesse com uma formatação como deve ser, era uma pequena obra-prima XD