sábado, 22 de maio de 2010

Nova moda?

Ontem fui ao Rock in Rio e reparei numa coisa extremamente engraçada, ou não. É que agora parece ser moda as raparigas usarem as calças até ao umbigo. O que é que é isto? Voltamos aos anos 60? Não me interpretem mal, os anos 60 foram bons, pelo menos no que toca à música, mas calças até ao umbigo? Não obrigado.

Quanto a vocês não sei mas a barriga é uma das partes mais giras do corpo da mulher e agora metem-me as calças até lá a cima? Querem fazer contraste com os gajos? Eles usam no fundo do cu (o que também não acho piada nenhuma. Agora para todo o lado que olho tenho que ver cus?!) e elas acima do umbigo! Algo está mal...!

1 comentário:

Rui Bastos disse...

Tu nem me digas isso, as raparigas com as calças no umbigo é que não! *olhar horrorizado*