sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

AHHHHHHHHHHH. São dez para a meia-noite de sexta feira, um suposto dia de descanso depois de uma semana cheia de emoções e actividades escolares, e eu estou feito parvo em frente ao computador a fazer um trabalho de Educação Física. Sim, aquela disciplina em que se mexe muito e se cança, corre e salta, em que a malta sua. Mas existe uma face que muitos desconhecem. A face do trabalho intelectual, dos testes de desenvolvimento de 45 min., dos testes de escolha múltipla de 90 min. e dos trabalhos sobre um tema que não interessa nem ao menino Jesus, um tema que não contribui nem um pouco para a nossa felicidade.
Neste trabalho falo sobre os mecanismos de adaptação ao exercício físico. Visto que eu e toda a gente da minha turma está em ciências, não vejo o contributo deste tema para a minha felicidade.
Digamos que me estou a passar. Estou a sentir certas emoções que nem a ver um filme de má qualidade de imagem, áudio em francês, legendas brasileiras, amarelas e mal sincronizadas com o filme sentia. Bom talvés com o áudio em francês tivesse vontade de me matar, mas vocês conseguem imaginar o sentimento.
Pronto basicamente era isto ... AHHHHHH ... estou prestes a cortar os pulsos, mas tirando isso ... AHHHHHHHH ... está tudo bem.

4 comentários:

Rui Bastos disse...

"um filme de má qualidade de imagem, áudio em francês, legendas brasileiras, amarelas e mal sincronizadas com o filme sentia.", fónix, tu não agoires xD

jamaican scary guy disse...

loooool

M. à conversa disse...

AHHHHHHHHHHHH Como eu te compreendo, como eu te compreendo. O meu é sobre: " Factores de risco e de saúde na prática desportiva" De facto muito interessante, coisa que ninguém sabe -.-

Anónimo disse...

Ai, como eu te compreendo, soce xD

Matos