quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

COMPRAS!!!!!! AHHHHHHHHH!!!!!


Hoje presenciei o maior pesadelo masculino. Sim, eu fui às COMPRAS! Percorri duas lojas de roupa, e a terceira fiquei cá fora sentado na companhia do Rui, que já agora é o autor do blog O Mundo é triangular ( http://omundoetriangular.blogspot.com ) caso queiram dar uma espreitadela. Mas bem, nas 1ª loja fartei-me de andar, ia morrendo com o calor e provavelmente fiz figura de urso de um lado para o outro a ver roupa de mulher. Na 2ª fartei-me de andar, ia morrendo com o calor e provavelmente também fiz figura de urso de um lado para o outro a ver roupa de mulher e a exprimentar óculos de sol. Tentei também ajudar, com os meus belos concelhos, duas amigas que por acaso também têm um blog cit(u)ações ( http://cit-u-acoes.blogspot.com ) e Conversas entre almofadas( http://conversasentrealmofadas.blogspot.com ), a escolher roupa. Não fui bem sucedido como é óbvio.
Na 3ª loja fiquei sentado, esperei sem exagero entre 45 min e uma hora e guardei todos os sacos o que me deu um ar extremamente maricas visto que estava com um amigo.
Conclusão, nunca ir às compras, especialmente com raparigas. Basicamente esperamos, damos a nossa opinião e elas levam exactamente o contrário, pagamos e carregamos os sacos.



P.s.: Espero que me paguem pela publicidade, porque isto parece 10 min da programação da TVI.

5 comentários:

Alice Matou-se disse...

Não me leves a mal, mas sinceramente, acho que qualquer rapaz faz muito mais figura de urso à porta de uma loja com os sacos na mão e ar de enfado do que a ajudar amigas a escolherem roupa, o que na minha opinião não tem nada de gay :D

Rui Bastos disse...

Mon ami, como eu te compreendo, como eu te compreendo xD

M. à conversa disse...

OH vá lá não foi assim tão Mau!
Nós adoramos a vossa companhia^^

Ah e já agora Obrigado pela Publicidadeeeeeeeeeee ^^

M. à conversa disse...

E estou completamente de acordo com a Arisu ^^

inês paulo disse...

e que fique registado que nem todas as gajas gostam de ir às compras <.<