sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Lua Vermelha? Será?!

Muitos de vocês já devem ter tido a magnífica oportunidade de assistir a um episódio da Lua Vermelha na SIC, pois se perdem tempo a ler este post também podem perder tempo para ver televisão. Com isto, já devem ter reparado o quão parecido é esta série com o filme de sucesso devido ao rapaz giro, Crepúsculo e com uma série também de sucesso, desta vez devido às gajas, os Morangos com Açúcar: Geração Rebelde.
A série Lua Vermelha fala de vampiros, é um bocadinho ranhosa e tem tudo dos MCA: Geração Rebelde, tirando as gajas (quer dizer, haver há, mas nada comparado com os MCA) e a rebeldia. Mas se virmos bem os MCA também no que tocava à rebeldia ...
Venho com este post dizer que, meus amigos, estamos a ser aldrabados com séries que não interessam nem ao menino Jesus. E que esta série é tudo menos original. Ah e que já agora podiam mudar o nome para Lua Vermelha: a lua que era branca mas por causa dos copos (porque era rebelde) ou vergonha (porque viu o puto giro do Crepúsculo) ficou vermelha. Acho que era capaz de pegar!

1 comentário:

Anónimo disse...

Nao sei vou pensar se é!!!!????